14/08/2011

Várias coisinhas da semana que passou...

Primeiro quero me desculpar por ter desaparecido, tantas coisas acontecendo e eu com preguiçinha de vir aqui escrever contando tudo... mas vou tentar resumir, tá?!

Sobre a semana que passou... no sábado eu e o maridão fomos na loja onde deixei a lista do chá de bebê trocar os presentinhos repetidos e usar o bonus que ganhamos da loja por termos deixado a lista lá! Ficamos caçando coisinhas para trocar já que o Pedro tem quase tudo, faltam pouquinhas coisas, graças à DEUS!! Depois coloco fotos das coisinhas que pegamos na troca!

Na segunda fomos fazer um Ultrasson Obstétrico com Doppler e graças à DEUS o Pedro está ótimo, o coraçãozinho dele está perfeitinho, batendo à 142 bpm e acredite se quiser até então ele estava com 1.640kg, ou seja, enooooorme, com o peso de quase 2 semanas a mais do que deveria!! Deu uma boa engordadinha e até ficamos um pouquinho preocupados com isto. Daí na quarta tivemos consulta com o G.O. e levamos o resultado do exame de glicose que contei AQUI, e graças à DEUS tudo perfeitamente normal, nada de Diabetes Gestacional!! Além disto perguntamos do tamanho do Pedro e o médico disse que ele está dentro do normal, que os papais dele são grandões e não tem como ele ser pequenininho! Perguntamos tb sobre a maternidade e outras coisinhas mais, tiramos nossas dúvidas e tudo OK!! Ah, ele disse que a partir da 30º semana a mamãe já deveria estar com tudo prontinho (oi?).. rsrs, então estou atrasadinha da silva, comecei a lavar as roupinhas semana passada, ainda falta comprar algumas coisinhas como itens de higiene, meu enxoval, ..., socorro preciso correr!!

Para lavar o enxoval do Pedro comprei um balde e uma bacia para serem de uso exclusivo e um sabão neutro bem cheirosinho, olha aí:


Sério mesmo que tem que lavar tudo na mão, gente? rsrs..

Nenhum comentário: