05/08/2011

CHÁ DE BEBÊ - Parte I

Então, vou falar sobre o chá por partes pois tenho bastante coisas pra contar e fotos pra mostrar!

Começo contando que foi uma delícia, só com amigas e parentes, não convidei homens, somente mulheres, primeiro pra não constranger nas hora das brincadeiras, segundo pq se chamasse homens a despesa seria maior (rsrs) e terceiro pq não caberia no salão de festas, já que o mesmo só cabe 48 pessoas sentadas e o número de convidadas foi superior a 50, tá certo que algumas faltaram mas por pouco não falta lugar pra sentar!! Os homens que foram, o papai, meu pai, meu irmão e 2 tios, ficaram sentados fora do salão de festas batendo papo e foi ótimo assim, funcionou legal!

Agora chega de lenga-lenga e vamos ver algumas fotos:



Agora explicando as fotos:
A primeira mostra como foi a mesa de doces. Euzinha aqui fez quase tudo, até o bolo de fraldas, só não fiz os bombons! A segunda foto mostra a mesa mais de pertinho pra vcs verem os detalhes. Fiz tudo personalizado com o nome do meu PEDRO lindofofogostosodamamãe!! A terceira foto é só pra mostrar a mesa onde ficaram as comidinhas salgadas (depois conto do cardápio) e a quarta foto é só pra mostrar como ficou a decoração do salão de festas!! Tenho um monte de fotos aqui, depois mostro os detalhes!! Bjocas

Nenhum comentário: