04/08/2011

Curso de Amamentação/Gestante

Antes de contar como foi o chá de bebê...

Lembram que falei AQUI que ia fazer um curso de amamentação? Pois é, foi quarta-feira dia 03/08/11, mas não foi exclusivo sobre amamentação e sim um mini curso de gestante! Nem eu sabia que seria assim!

Então, foi muuuuito jóia, acho que todas as mamães de primeira deveriam fazer! Mesmo que sejam só palestras dá pra pegar muitas dicas, aprender bastante coisas, vale muito a pena! O curso do HPM (Hospital da Polícia Militar) é ótimo, os palestrantes foram 10 mas a organização foi nota 4 por vários motivos mas mesmo assim valeu!!

As meninas do banco de leite são simpáticas demais, super competentes e estão lá, disponíveis para tirar nossas dúvidas relacionadas a amamentação, é só marcar um horário. Acho que quando eu tiver o Pedro, saindo da maternidade darei uma passadinha por lá pra me orientarem melhor!!

O curso foi rápido, ficaram muitas dúvidas e um gostinho de quero mais....mas dia 20 tenho outro curso de gestantes da UNIMED Vitória daí acho que complementará o do HPM!

Só pra deixar registradinho...

Beijocas meninocas

Nenhum comentário: