09/07/2011

Sobre amamentação

Esta semana o maridão conversando com um colega sobre bebês e afins tocaram no assunto amamentação e este mesmo colega deu uma dica bem legal que ele fez antes do bebê dele nascer. Ele e a esposa procuraram um dos muitos bancos de leite e fizeram um curso de amamentação com duração de apenas um dia, disse que valeu muito a pena e nos indicou o mesmo, já passou o telefone e o Ale veio me pedir pra ligar e ver como funciona. Achei muito fofo da parte dele se preocupar com este momento que é praticamente "exclusivo" da mamãe e do bebê, já que por motivos óbvios o pai não amamenta, biológicamente falando. E mais, ele se prontificou a fazer o curso comigo pra "me ajudar na hora da amamentação" como ele diz, não é fofo demais?! rsrs

Pois bem, no dia seguinte liguei e me cadastrei para o curso que não tem custo algum, a única coisa que pediram é para levar potes de vidro com tampa plástica e se der um pacote de fraldas geriátrica. Achei justo já que o benefício será todo nosso!!

O curso que faremos será realizado no Hospital da Polícia Militar aqui de Vitória e acontecerá no dia 03/08 às 8:00h no auditório. Pra quem for daqui e também quiser fazer o curso é só ligar e se cadastrar: (27) 3636 6568.

Clicando AQUI ou na foto acima, você encontrará outros bancos de leite aqui do estado do Espírito Santo. E pra saber quais são os bancos de leite do seu estado pergunte ao nosso amigo Google!!

Fica a dica, depois do curso venho contar como foi e se vale a pena realmente.

Beijocas.

Ah, escolhi o papel de parede, depois mostro!!

Um comentário:

Renée S. Costa disse...

Fê!! Adorei o seu cantinho! Pode ter certeza que vou passar sempre por aqui!!
Beijinho em você e no Pedro!!