25/07/2011

Quartinho - Papel de parede e poltrona

Olá, bom diaaaa!!

Pra começar e deixar resgistradinho, entramos no último trimestre de gestação, como passou rápido, logo logo nossa benção estará em nossos braços!

Semana passada fizemos umas comprinhas pro enxoval do Pedro. Compramos roupinhas lindas em uma loja chamada Empório Kids que fica no bairro Jardim da Penha, aqui de Vitória/ES. A loja é linda, as roupas são todas de marcas boas e além disto está com até 50% de desconto, maravilha né?! Depois coloco fotos das roupinhas pra vcs verem!

Também fui fazer outro orçamento do kit berço com uma senhora chamada Ana do Atelier Sorvetinho, amanhã vou lá pra fechar com ela que me conquistou pela simpatia além de fazer um trabalho LINDO!! Optei por fazer o kit sob medida com meu gosto e cores que quero, claro seguindo a linha clean e básiquinha!! rsrs..

Agora sobre o papel de parede, o escolhido foi o da foto abaixo, ele é azul clarinho e ficará em toda parede do berço. Chegou na semana passada e agora estou tentando agendar com o instalador pra ele vir o mair rápido possível, tô curiosa pra ver o resultado!

Sobre a bendita poltrona de amamentação... lembram que eu havia gostado de um modelo que vi no site da Tok Stok? Pois é, fui até a loja fazer o test drive, a poltrona é linda mas achei muito inclinada nas costas. Uma amiga havia me dito que na hora de amamentar a postura conta bastante e o ideal é que seja com a coluna reta, ou seja, a belezinha que eu havia gostado dançou neste quesito, também perdeu em não vir acompanhada do pufe e no valor que era uns R$300,00 mais caro que a segunda opção. Daí optei pela outra que vi na loja de bebês Mamy baby, gostei do balanço, da altura dos braços, da inclinação do encosto, dela vir com o pufe, de poder encostar a cabeça pra dar uma relaxadinha no pescoço e do valor, não gostei do modelo cheio de curvas e dos botões que devem ser um sacolé pra limpar.... mas como são mais prós do que contras resolvi comprar esta mesmo porém sem os botões, toda lisinha. Espero que fique lindinha!!Mudando de assunto, amanhã terei um exame bastante chato pra fazer pra ver se estou com diabete gestacional. Tenho que ficar 12 horas em jejum, ir pro laboratório tirar sangue, tomar um copo com um negócio super doce, ficar lá por duas horas, depois tirar sangue novamente e só daí estarei liberada pra ir embora! Minha glicose em jejum sempre foi ótima, espero que o resultado continue normal!

Agora deixa eu ir pq o chá de bebê será sábado e tenho um milhão de coisas pra fazer!! Assim que der volto pra dar mais notícias.

Beijocas e boa semana pra vcs!

Um comentário:

Cris e Marcelo disse...

Oi Fê! AMEI o papel de parede!!! Lindo demais!!! A poltrona que comprei é parecida com essa!! Quando sentei nela, quase dormi de tão gostosa! hahahahahahaahahahha...Tenho certeza que o quartinho ficará tudo de bom! Queremos fotos depois! E fotos das roupinhas tb!

Aiiiii...esse exame é HORRÍVEL! O pior exame que já fiz na vida! rs... Mas, não tem jeito! Toda gestante tem que fazer! Aff!!!

Beijoconas pra vcs!