21/07/2011

Chá de Bebê - Convitinho

Oieee, como estão? Eu ando sumidinha né mas é por uma boa causa, estou à mil com os preparativos do chá de bebê!


Como contei anteriormente eu mesma estava fazendo os convitinhos do chá, sim sim, tudinho feito por mim, à mão, mó trabalhão, mas ficaram lindinhos, todos que recebem elogiam...rsrs... tá certo que "roubei" uma idéia achada no Google maaaas a mão de obra foi minha, viu?! Comecei fazendo outro convitinho mas quando vi este modelinho apaixonei, larguei o outro, comprei o material e coloque a mão na massa!! rsrs.. São fraldinhas... o resultado é esse aí ó:






Fiz com papel de scrapbook de várias estampas diferentes. Este da foto fiz pra mim, pra guardar na caixinha de recordações e documentos do Pedro, aliás, depois coloco a foto da caixa, foi a vovó Ana quem fez, ficou LINDA!!


Agora estou fazendo as lembranças do chá e as da maternidade mas só mostrarei fotos depois, quero que seja surpresa pras convidadas!! Além disto quero fazer neste findi o bolo de fraldas...vi um PAP no youtube e parece ser bem fácil de fazer... será que consigo??


Ah, ontem instalaram o painel da tv e hoje montaram o berçinho... ownnn...ficou tão fofo!! Agora sim o quartinho parece ser de bebê.


Assim que tiver um tempinho conto mais novidades, aliás elas estão se acumulando...são tantas coisinhas acontecendo, ainda bem!!


Beijocas meninocas!!

3 comentários:

Renée S. Costa disse...

Menina... Você é uma artista!! Ficou lindo o convitinhoo! Perfeitos!
Beijos

Maísa Alenar disse...

Oi Fernanda, me ajude please... Qual site q vc achou o modelo?
Bj e Obg! =)))

Anônimo disse...

Fê sempre venho dá uma olhadinha no seu blog e gostaria de lhe pedir se vc pode me mandar o molde desse modelinho do convitinho do chá de bebê , pois procurei na net e não achei nada e gostaria de fazer para o meu bebê .Se puder meu e-mail :kakazinhacabral@hotmail.com

Obrigado .