05/07/2011

Sobre reformas e tals...



Pois bem, resolvemos fazer algumas mudanças na nossa casinha antes do Pedro chegar, mal sabia onde estava me metendo! Se vcs vissem o estado do meu apto neste exato momento me chamariam de louca certamente. Isto aqui está um cáos!! Tudo fora do lugar, uma baita sujeira, o gesseiro trabalhando freneticamente pra terminar logo e pasmem, eu aqui no meio desta loucura com minha baita barriga de 6 meses!! SocorroooOOoo...

Resolvemos fazer esta reforminha agora pq depois com um bebêzinho em casa seria muuuuuito pior!! Na verdade tudo isto deveria ter sido feito quando mudamos no início de 2010, acontece que comprar um apto, mobiliar, montar um negócio e ainda pagar o transporte das nossas coisinhas de um estado para outro não foi nada baratinho $$, então acabamos deixando alguns "detalhes" pra depois. Ohhhhhhh arrependimento, viu?! Era melhor ter vendido as calças e feito o que tinha que ser feito do que deixar pra depois, ou melhor, agora! Mas enfim, vivendo e aprendendo!!

Primeiro resolvemos mexer só no quartinho do Pedro mas daí as mudanças foram se estendendo para sala e nosso quarto. Decidimos embutir os fios das tvs para colocá-las na parede sem que ficassem aparentes, dá-lhe quebra-quebra. Depois decidimos fazer sancas de gesso nos quartos e na sala, dá-lhe sujeira, por fim ainda teremos que enfrentar o pó do lixamento do gesso e depois pintura do apto todo... nesta etapa eu espero estar bem longe daqui, deixarei o maridão de supervisor! Só volto pra trazer a faxineira e a ajudante da minha mãe para poderem limpar tudo daí eu volto de vez! Neste meio tempo ficaremos de hóspedes na casa dos meus maravilhosos pais!

Ah é, tb tem o marceneiro que virá montar o guarda-roupas, cômoda e painel do quartinho do filhote, isto tb fará sujeira, vou ligar pra ele vir até semana que vem pra acabar esta parte suja logo.

Depois sobrará somente a instalação do papel de parede, montagem do berço, da poltrona e por fim os detalhes decorativos!!

A pergunta que fica: Dá pra acelerar a passagem do tempo??

Nenhum comentário: