20/06/2011

Continuando o resumo das semanas que passaram...

Então depois do susto que me fez sumir do blog a gravidez continua firme e forte, graças à Deus!!

Os enjôos foram embora, o sono excessivo tb, a disposição voltou e a gravidez está ótima, tô me sentindo "normal" novamente, exceto pela barriga que está a cada dia maior!

O Pedro mexe, mexe, mexe sem parar, aliás é importante deixar registradinho que comecei a senti-lo com mais ou menos 4 meses e meio, o médico disse que eram movimentos intestinais, mas não, não, tenho certeza de que já era ele e hoje entrando no 6º mês sei bem quando ele mexe e responde quando falo com ele, uma fofura só, delícia da mamãe!!

Neste meio tempo, eu, o papai, o vovô e a vovó viajamos para São Paulo para comprar várias coisinhas pro enxoval do Pedro, além de visitarmos a vovó Renné que mora lá. Compramos roupinhas básicas, e não tão básicas assim...rsrs... infelizmente quase não tinha opções de roupinhas para o verão e sim muuuitas de inverno, só que o Pedro nascerá praticamente no verão, então compramos o que tinha e lógico o que nos agradava. Compramos também lençóis avulsos, fronhas, fraldinhas, toalhas e mais um bucado de coisinhas, depois coloco fotos de tudo, por enquanto estão nas malas a espera do guarda-roupas e cômoda que já mandamos fazer, depois falo sobre isto!

Também voltamos ao médico que foi só elogios!! rsrs... até o dia da consulta eu só havia engordado 1,5kg durante a gravidez toda (uhuuu!), é que já engravidei acima do peso e de jeito nenhum posso relaxar com isto. Ele disse que o Pedro está ótimo, mediu minha barriga disse que o crescimento está normal, ouvimos o coraçãozinho dele e o médico disse e repetiu: "Sua gravidez está indo muito bem, muito bem mesmo!!", me senti e fiquei bem feliz!! Só a pressão que estava bem pouquinho alta e ele mandou diminuir o sal, bendito sal que amo tanto! rsrs...

Nenhum comentário: