31/08/2011

Papel de Parede/ Médico/ Outros...

Olá meninas(os), tudo bem?

Então, como prometido vim mostrar como ficou o papel de parede, oh o antes e depois aí! Nós gostamos do resultado, ficou moderninho, sem aquela carinha de bebêzinho, ou seja, ele poderá usar por mais tempo, até ficar maior ou a mamãe dele enjoar...hohoh. Como aqui é quente que dói no verão, resolvi manter o ventilador de teto apesar de tb ter ar condicionado no quartinho, é que as vezes um ventinho tb é bom, né?! Lógico que não usarei quando ele for bebêzuco, enfim, resolvi não mexer com isto, deixa como está! Agora preciso URGENTE decidir o que colocar nesta parede azul, ou ninchos ou o nome dele grande, em MDF branco... o que acham?? O nome seria com a mesma fonte do quadrinho da maternidade (foto abaixo). Opinem aí, please!


Aí estão algumas fotos de outros detalhes do quarto do Pedro. O quadrinho porta maternidade feito pela vovô Ana, o quarda-roupas, o carneirinho que comprei e a vovó fez a roupinha e a cômoda ainda sem o trocador. Depois, quando tiver tudo prontinho venho mostrar mais fotos!


Mudando de assunto, hoje tivemos consulta com o G.O., aproveitei pra tirar algumas dúvidas, ouvimos o coração do baby lindo de viver e tive uma ótima notícia, desde a última consulta só engordei 500gr, maravilha né?! Até hoje, 32 semaninhas gestante, engordei no total 5,5kg só e graças à Deus! É que engravidei beeem acima do peso então estou tentando me controlar!

Outra coisa, como tenho Trombofilia (grosseiramente falando, excesso de coagulação sanguínea), meu parto precisa ser programado, ou seja, cesárea e é quase certo de que o Pedro nascerá um pouquinho antes de 40 semanas pra não corrermos riscos. Perguntei ao Dr. quando mais ou menos e ele disse que antes do dia 18 de outubro, com certeza!

Perguntei até quando poderei dirigir e ele disse que até a 35º semana, eu achei ótimo, é muito bom ir e vir sem ter que depender de ninguém! rsrs

Ele me perguntou como estão os preparativos, eu disse que ainda faltam alguns detalhes como chegar o kit berço e agregados, comprar o tapete, os pingentes da cortina, pra mim comprar lingeries, camisolas, chinelinho, roupinhas novas de botão na frente pra amamentar, enfim, faltam algumas coisas e eu preciso correrrr com tudo isso, tô atrasadinha!

Ele tb me passou alguns exames e mais uma US, ebaaaa!! Mandou eu continuar com o Ferro reforçadinho com Ácido Fólico (Combiron) e daqui a 14 dias eu retorno pra mostrar os resultados.

Ah, quinta-feira passada eu e o maridão fomos conhecer o hospital onde será meu parto e pra vermos qual o melhor caminho! Também vimos o que é preciso levar pro hospital...basicamente o que encontramos nestas listas encontradas na internet.

Amanhã meus pais voltam de viagem, tô cheia de saudades, Ô falta que eles fazem, viu?! Sei que estão trazendo um monte de coisas pro Pedro, depois venho mostrar, aliás estou devendo fotos do enxoval, roupinhas, presentinhos do chá de bebê... assim que der colocarei fotos pra vcs verem!

Por enquanto é só! Bjinhos

4 comentários:

Cintia Fernandes disse...

tá lindoooooo... amei o quartinho dele. que diferença fez este papel de parede né? acho que o nome pedro nessa parede ficaria lindo. amei todos os detalhes. e choquei: 5,5kg apenas??? meninaaaaaaaa. vou nem dizer qt engordei. em relação a familia e pessoas sem noção, é isso que faço tbm: me afasto. estou bem zeen.

Cris e Marcelo disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIII o papel de parede!!!!! Está lindo de viver e nossa...quanta diferença! Vc pode colocar nichos com ursinhos ou uma peça de mdf (ou coroa de príncipe ou coroa de louros com a letrinha P)...acho tão charmoso! ;)
Em relação ao seu peso...ESTÁ DE PARABÉNS!! rs...quem me dera ter engordado só isso!!!

Beijoconas!

Renée S. Costa disse...

Que bom que ocorreu tudo bem na consulta! Agora de 15 em 15 dias hein??
O quarto do Pedro tá muito lindo!
Beijos

Rafaella disse...

Que gracinha, esta muito lindo e o papel de parede deu outro charme para o quarto...
Que bom que vcs estão bem, e o melhor e vc ja esta com tudo pronto, ja que precisa ser cesaria, não dar para saber se o danadinho vai querer chegar antes rs...
E a ansiedade deve estar a mil, ja esta quase chegando, e esses momentos finais são os melhores ( e mais demorados para nos mamães)...
E nossa, vc não engordou quase nada, muito bom...
bjos e boa sorte...