23/08/2011

Curso de Gestantes e outras coisinhas...

Olá, tudo bem com vcs?

Aqui está tudo caminhando bem e os preparativos continuam!! Já lavei e passei todo enxoval do Pedro, roupinhas, paninhos de boca, lençóis, toalhas...enfim, tudo, tudo, tudo e sozinha!! Ufa!! Deu trabalho, estou com as costas doendo mas fiz com prazer, meu filhote merece!

Não sei vocês que também estão grávidas mas eu tenho andado tão irritada, parece que estou de TPM...rsrs... tadinho do maridão, por estar mais próximo sempre acaba sobrando pra ele. Acho que são os hormônios que estão à mil!! São aqueles 5 minutinhos de explosão que passam logo e depois volto a ser aquele docinho de esposa (oi?) rsrs...

Mudando de assunto, sábado fomos ao curso de gestantes da UNIMED Vitória, foi ótimo! Foram 6 palestras com endocrinologista, ginecologista, nutricionista, pediatra, fisioterapeuta e enfermeira. Deu pra aprender bastante coisas! Na teoria estamos afiadinhos, quero ver na prática! No meio do curso entrou um palhaço engraçadíssimo pra descontrair um pouquinho. Ele queria um papai voluntário para participar de uma brincadeira e obviamente nenhum se dispos daí ele teve que escolher um papai e veio direto em quem?? Sim, no meio de umas 80 pessoas o papai do Pedro, meu maridão foi o escolhido...rsrs... chorei de rir, mó micão que o Alexandre pagou numa boa, morrendo de rir, meu orgulho!! Não basta ser papai, tem que participar!!

No final do curso teve sorteio e como em todos os sorteios eu nunca ganho, neste não poderia ser diferente...rsrs... mas depois todas as mamães ganharam para seus bebêzinhos um mordedor refrigerante da NUK que pode ser utilizado geladinho causando efeito anestésico nas gengivas. Ah, todas as mamães tb ganharam amostras de absovente para seios, caneta, imã para escrever os telefones de emergência e colocar na geladeira, tudo da MAM.


O mordedor da NUK. O do Pedro é exatamente igual a este, até na cor. Tinha amarelo, laranja e transparente, o maridão escolheu a última opção!!.


O kitzim da MAM


Outras novidades... o papel de parede foi colocado, ficou lindinho demais e a poltrona chegou!! No próximo post eu mostro procês! Ah, agora estou fazendo as lembrancinhas da maternidade...hohoho...e vamo que vamo, mão na massa!! Beijoquinhas bonequinhas!

3 comentários:

Cintia Fernandes disse...

ai coisa boaaaa!!! não tive oportunidade de fazer nenhum curso desses aqui nao fiquei sabendo de nenhum. se fosse meu marido no lugar do seu ele morreria. meu maridão é timido pra caramba! hehe bom te ver em meu blog. beijo

Cintia Fernandes disse...

ah eu tbm quem lavei tudo da clarissa. tbm fiz questão. tem a vantagem pois essas não tem coco nem xixi ne amiga? rs

Anne disse...

Oi Fernanda, obrigada pela visita!
O Pedro está quase aí, hein? É muita emoção!
Bjos e parabéns!
(ps: consegui arrumar o video heheh)