15/08/2011

CHÁ DE BEBÊ - Parte II

Gente, hoje praticamente caí da cama, acordei às 5 da matina pra levar meus pais pro aeroporto, eles passarão 16 dias viajando, nem preciso dizer que sentirei muita saudade, né?! Ainda mais agora neste momento grávida sensível! rsrs

Ah, hoje enfim o papel de parede do quartinho do Pedro será instalado, depois mostro como ficou!

Agora sim, falando do chá...sobre o cardápio salgado foram servidos: sanduichinhos de atum e frango, canudinhos recheados com creme de palmito, rocambole de frango, salgadinhos e creme de siri com torradinhas. De bebidas foram servidas, refrigerantes, sucos e água. Já os doces foram, bolo de chocolate recheado com coco e brigadeiro, bombons de nozes, coco, uva e brigadeiro, pipoquinha doce, latinhas com M&M, fraldinhas com balinha de coco, pastilhas de hortelã, copinhos com brigadeiro mole branco e preto e bisnaguinhas de brigadeiro. Infelizmente não coube tudo na mesa de doces daí o que sobrou foi servido pras convidadas no final da festa. Todo mundo saiu com as mãozinhas cheias de doces! rsrs

O bolo de fraldas eu que fiz e foi bem fácil. Vi um vídeo no youtube e fui seguindo o passo-a-passo. Já os guardanapos foram colocados em cada mesa presos por um pregador de roupas/imã que depois, pra quem pegou, servirá de fecha sacos, imã ou porta recados!

A festinha foi toda personalizada com o nome do Pedro. Quando eu ainda planejava o chá, procurei alguém no Google que fizesse a arte das lembranças e achei a Tati do blog SEU PAPEL que além de ser muitíssimo simpática me atendeu prontamente e com rapidez. Ela me enviou a arte por e-mail, eu mandei imprimir, recortei tudo e fiz a adesivação com a ajuda do maridão! O resultado é este abaixo:

Por enquanto é isto, agora deixa eu ir dar uma cochiladinha pq não sou de ferro! Beijoquinhas e uma ótima semana pra vcs!!

3 comentários:

Renée S. Costa disse...

Ficou tudo muito lindo e caprichado!
O nosso chá será dia 10/09 e eu estou aqui nos preparos.. É ótimo ver fotos e ver dicas sobre chá de fraldas!
Beijos

Anônimo disse...



ficou lindo.... acho que vou ser mamae de um menino também..

se for vou seguir algumas ideias que vi aqui para o chá, amei.

bjos

Lien

disse...

Li, qualquer coisa é só perguntar!! Te passo as dicas!! BJJOS