27/06/2011

Ida ao G.O.

Então, acabei não tendo tempo de vir aqui na 4ºf para contar como foi a consulta... fomos pro nosso refúgio no feriadão descansar um pouquinho e chegando lá a internet estava fora do ar, unff! :o(

Acordei bem melhor que no dia anterior, não era nada ou melhor acho que era imunidade baixa, enfim...fui ao G.O, foi mais uma consulta de rotina, tirei algumas dúvidas e o melhor foi ouvir o coraçãozinho do Pedro!! É que eu estava sentindo ele mexer pouquinho, menos que o "normal" daí o Dr. me explicou que o meu bebêzinho estava em uma posição que era difícil senti-lo mesmo, ele estava de costas pra minha barriga, com as perninhas e bracinhos pra dentro, então quando ele chutava ou se mexia eu sentia bem fraquinho...rsrs... graças à DEUS ele virou e tudo voltou a ser como era antes, delicioso sentir os movimentos dele, bem forte de um jeitinho que dá susto na mamãe...rsrs... fofuraaaa!!!

O Dr. me pediu a Ultrasson Morfológica de 2º Trimestre que farei dia 1º de julho, sexta-feira e depois levarei o resultado pra ele na 4ºf da semana que vem.

Vou gravar a US, se der coloco aqui.

Bjs

Nenhum comentário: