07/04/2011

Momento "DESABAFO"

Nunca, nunquinha gostei que falassem de mim, nem bem nem mal, simplesmente nunca gostei do meu nome nas rodinhas de fofocas. Ultimamente sei que isto tem acontecido com certa frequência, talvez pela super e boa novidade que é estar grávida, até aí tudo bem mas o que passa disto eu não admito! Comentários maldosos e insinuações debochadas realmente me tiram do sério, paciência tem limite. Quer falar mal de mim, tem algo contra, experimente falar comigo se é que tem coragem de enfrentar uma grávida com os sentimentos à flor da pele! rsrs...

Algumas pessoas não fazer parte do meu convívio e espero que não venham a fazer porque algumas delas realmente não merecem o prazer da minha m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a companhia e muito menos da minha querida e amada família (diga-se: marido, filho, pai, mãe, irmão, tios, primos e amigas verdadeiras)!

Sinto uma certa invejinha e falsidade no ar, talvez ciúmes? Pode ser! Fato é que não faço questão de certas pessoas e nem de manter as aparências sendo simpátiquinha com quem não merece, simplesmente porque elas não são queridas, são superficiais, cheias de máscaras, mimadas e com uma falsa santidade que me enoja. Se acham a última coca-cola do deserto mas são é dignas de pena, coitadas, quero distância mesmo, cansei!!

Triste mesmo é saber que elas não conseguem se alegrar de coração porque não sabem como é estar realmente alegre, elas estão tão preocupadas com a vida alheia que não observam as coisas boas que acontecem com elas, por isso sentem inveja!

Sim, este recado foi pra você que a carapuça serviu!!

Enfim, desculpem o desabafo, sei que tem quem não mereça ler isto mas como eu disse anteriormente paciência tem limites e eu precisava desabafar!!

#PRONTOFALEI

Nenhum comentário: