21/03/2011

Os "benditos" enjôos...


No início da gravidez achei que eu fosse ser uma grávida "diferente" sem sintomas ou qualquer tipo de mal estar, eu estava ótima!!

Até que um dia conversando com uma amiga ela me disse: "Espere até completar 8 semanas!", eu pensei: "Será??". Não é que ela estava coberta de razão, afinal ela tem experiência e dois lindos filhotinhos. Não deu outra, quando completei 8 semanas dia 14/03/11 além do sono excessivo, vieram a sensibilidade nos seios e os benditos enjôos.

Meu olfato está tão apurado que estou parecendo uma cadela, rsrs... mas é verdade, todo cheiro parece ser mais forte do que é e o paladar também principalmente para doces, tudo parece beeem mais doce e isto me causa sensações realmente desagradáveis.

Na verdade não passo um dia sem enjoar. Nem sempre o enjôo vem acompanhado do "Hugo" mas já aconteceram pelo menos duas vezes dele se manifestar, uma delas foi hoje de manhã quando fui escovar meus dentes, meu Deus que sensação horrível!!

Por este motivo resolvi pesquisar sobre alternativas para acabar ou pelo menos amenizar os enjôos. As dicas virão em um próximo post.

Nenhum comentário: