18/03/2011

Grávida???

A descoberta foi uma surpresa... depois de duas tentativas que não evoluiram começamos a pesquisar, fizemos vários exames incluindo os genéticos. Levamos os resultados para a médica e graças à Deus descobrimos o que era e o melhor tem tratamento! Ótimo!

A G.O. nos deu um prazo de 6 meses para iniciarmos as tentativas e neste meio tempo eu deveria tomar vacinas e alguns remédinhos. Aceitamos que realmente deveríamos seguir orientações médicas até que um dia eu fui tomar uma vacina que a própria G.O aplicaria e me dei conta que a "dita cuja" ainda não havia me visitado no mês de fevereio... ahm??? Como assim??

-"Dra, acho que minha menstruação está alguns dias atrasada!!"
- E ela: "Será que já tem bebezinho aí? Vou te passar um exame."

Fiz o exame escondida e no dia seguinte 22/02/11, pra nossa surpresa um POSITIVÃO bem grandão!! Grávida??? Pânico, alegria, desespero, realização...enfim, um misto de emoções!!

Quando fui levar os resultados na G.O eu já estava grávida e não sabia, loucura né? Mas DEUS é assim Ele sabe o que faz, só Ele sabe o tempo certo!!

Hoje estou com 8 semanas e 4 dias de gestação, ou seja 2 meses!!

ALEGRIA, ALEGRIA!!

Nenhum comentário: