25/03/2011

Descobrindo o sexo do bebê!!

Como vocês podem ver pela cor usada no blog, eu vou ter um MENINÃO!!! Que coisa boa, Deus é bom demais, não poderia ser melhor...estou tão feliz que não me aguento!!

Eu não tinha preferências...na verdade desde o início eu achava que seria menino, só não expressava minha opinião para não tomar partido para lado nenhum, já que o mais importante é vir com saúde não importando o sexo!!

Bom, deixa eu contar como recebi a notícia. Como já disse anteriormente, fiz o exame de sexagem fetal e fiquei aguardando ansiosamente a médica do laboratório me telefonar falando o resultado. Ontem à tarde, quando eu estava conversando com uma vizinha o telefone toca, era ela:

- Fernanda, tudo bem? Aqui é a Dra. Fulana (esqueci o nome dela) do Laboratório Genoma, estou ligando para passar o resultado do exame.
- Tudo bem!! - meu coração dispara
- Então, você está ansiosa? Quer saber o resultado?
- Estou muuuuito ansiosa!!! - risadinha nervosa + frio na barriga
- Então vamos lá, você vai ter um MENINOOOO!!
- Um meninoooo??? Meu Deus, eu, mãe de um menino...que booom!!!


Depois disso não me lembro de mais nada, só de que comecei a rir sem parar! Liguei pra minha mãe, pro meu pai e me segurei para não ligar pro Alexandre pois queria fazer uma surpresa.

Ontem foi nosso aniversário de casamento e nós combinamos de sair, nada como esperar para contar durante o nosso jantar de comemoração pelos 4 anos juntinhos! Um presente LINDO e no dia mais propício possível!! Isso eu conto no próximo post.

Nenhum comentário: